Políticos com sentido de humor
Oh diabo!, que ainda cheira a enxofre:
Qualquer um fazia isso com uma perna às costas:
Cyber Budget, o jogo para quem acha que é fácil ser ministro das finanças.
Oh diabo!, que ainda cheira a enxofre:
Querer sempre mais e melhor, sendo felizes com tudo o que já temos de bom.
Capuchinho Vermelho: "Acho que hoje já se pode dizer que está fresquinho."
Sei onde estava no 11 de Setembro de 2001, muito melhor do que alguma vez saberei definir onde estou hoje. Estava a trabalhar, no meu primeiro emprego. Era tudo novo, e, naquele dia, foi tudo ainda mais intenso. A noite chegou com muitas perguntas sobre o mundo e com algumas certezas sobre mim. O mundo estava a preparar-se para uma mudança profunda. E eu se calhar até podia ser boa naquilo que queria fazer.
Já agora, foi à conta do site dos Pearl Jam que descobri o Dropping Knowledge: uma mesa redonda de 112 dos pensadores mais entusiasmantes da actualidade, desde cientistas a escritores, vai responder a 100 perguntas feitas na internet, por quem as quiser fazer, com o objectivo de criar uma plataforma aberta, gratuita e global de partilha de conhecimento.
Fiquei triste quando soube que o Dramático de Cascais tinha acabado de ser demolido, mais ou menos há um ano. Mas triste a sério, como se alguém tivesse roubado, sem direito, uma parte de mim. Nem sequer entrei lá muitas vezes, mas uma delas, em Novembro de 1996, marcou-me para a vida, como quase tudo o que significa muito na adolescência marca. Há dez anos atrás, ver os Pearl Jam naquele pavilhão parecia ser a coisa mais importante do mundo.
Lily Allen é a autora do meu disco de Verão e tem um jeitão para as palavras. É mordaz, ácida e muito, muito divertida. A música entranha-se à primeira, mas é preciso ouvir com atenção e reparar nas letras para a experiência ser ainda mais interessante (no meu caso está a atingir níveis preocupantes de vício). Eis o seu manual antimelga, retirado de “Knock ‘Em Out”: