ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: Como despachar um gajo, por Lily Allen

Saturday, September 02, 2006

Como despachar um gajo, por Lily Allen

Lily Allen é a autora do meu disco de Verão e tem um jeitão para as palavras. É mordaz, ácida e muito, muito divertida. A música entranha-se à primeira, mas é preciso ouvir com atenção e reparar nas letras para a experiência ser ainda mais interessante (no meu caso está a atingir níveis preocupantes de vício). Eis o seu manual antimelga, retirado de “Knock ‘Em Out”:

- Não podes ficar com o meu número porque perdi o telefone

- Estou grávida e vou ter um bebé dentro de seis meses

- O problema é que não tenho tempo

- Vou casar-me na próxima semana

- Tenho de ir porque a minha casa está a pegar fogo

- Tenho herpes… er… não, sífilis



(no fim da música ainda se ouve “não, SIDA, tenho SIDA”, à mistura com risinhos. Circulam por aí versões com esta parte censurada)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Encontrei "A" ideia: Gajos despacham-se. Como as cobranças difíceis ou algo do género...
P.s.-Alguma vez haverá de correr bem ;)

21:24  
Blogger Postcards from Portugal said...

Grande ideia! Estamos ricas! :D

10:16  
Blogger JOÃO said...

parece The Streets, versao feminina.

19:28  

Post a Comment

<< Home