ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: Tenho a mania de não achar piada a estas coisas mas acabar sempre por participar

Sunday, February 19, 2006

Tenho a mania de não achar piada a estas coisas mas acabar sempre por participar

Com esta das manias é que me lixaram. Fui desafiada para fazer uma lista das minhas manias, publicar no blog e lançar o convite a mais cinco bloggers para fazer o mesmo. Ando a matutar nisto há alguns dias e não faço a mínima ideia do que escrever. Normalmente os meus posts resultam de impulsos e ter de pensar num texto sugerido está a custar-me. Manias? Sei lá, deixar para amanhã o que podia fazer hoje e sentir-me culpada com isso conta? Chocolate é uma mania? Agora, por exemplo, ando com a mania da Wikipedia. Tenho a mania de guardar tudo, como jornais, revistas, ficheiros de computador e roupa que não visto há 10 anos. Também colecciono elásticos para o cabelo, de todas as cores que encontro. Não sei se chega. Foi o que saiu neste momento. Amanhã a lista seria diferente. Alguém quer juntar-se à corrente blogista? Betty? Speedy? Cer3al? Johnny? Patrica? Estejam à vontade (ou não).

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Manias? Hum. Para já, estou contigo nessa do chocolate. :P

18:21  
Blogger nspfa said...

Para quem não queria participar acho que te saiste muito bem! Desculpa ter-te metido neste sarilho e muito muito obrigado por teres aceitado a desafio.

Essa de deixar pa amanha o que se podia fazer hj e depois sentir-me mal deve ser coisa mais ou menos universal... ou então é de quem mora para os nossos lados

00:02  
Blogger Betty Boop said...

Bem, cá vai - estou lamechas: Tenho a mania de ter saudades dos amigos, de implicar sempre que os vejo no messenger, de comentar os posts dos seus blogs quase sempre e de fazer um post para tentar encurtar a distância geográfica entre nós, de dizer um palavrão ou uma frase com sentido humorístico no momento mais solene pois odeio climas pesados, de pensar que hoje estou aqui e amanhã vou para o caralhinho - cá está, para fugir à lamechice, clima pesado, um palavrãozinho :D -, de modo a aproveitar melhor o dia a dia...
Enfim, tenho outras taras ou manias, mas o Star Eros não ia gostar ver publicadas na net - hahahaha!
Beijão grande e VIVAM AS MANIAS DE CADA UM!!!! Ass: Betty Boop de collants grossas (tá frioooooo!!!)

10:58  

Post a Comment

<< Home