ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: Strange Normal Days

Friday, February 10, 2006

Strange Normal Days

Têm sido dias estranhos, estes últimos. Sinto-me a regressar a uma certa normalidade a que já não estava habituada. Há memórias que ainda no outro dia surgiam intensas e que hoje perderam alguma força. Coisas que já não parecem que aconteceram ontem. Às quais estou a conseguir voltar com alguma frieza e lucidez. Ou serenidade, se calhar. E isto passou-se estranhamente de um dia para o outro. Há uns meses a Pocahontas perguntava-me: “mas preferias não estar a sentir nada?”. O chato é que a resposta continua a ser não.

9 Comments:

Blogger nspfa said...

Das duas uma, ou comento com um texto gigante a explicar o porquê, ou então limito-me a dizer que poucas vezes me vi tão bem retratado nas palavras de uma vizinha que não me conhece. Fica a 2ª opcção, n vá eu um dia ir atravessar uma passadeira e tungas!

20:56  
Blogger Betty Boop said...

"Isn´t it strange/how we all/feel a little bit weird sometimes"- e os Hanson continuam na voga! Pois é, qualquer pessoa se sente assim e a questão é mesmo "quem não se sente não é filho de boa gente". (sim, és boa pessoa, mas se eu andasse de canadianas nas passadeiras,punha-me a pau...LOL) Coxa Grossa Greetings

22:11  
Anonymous Anonymous said...

Apoiado (os comentários anteriores e o post original. Afinal, sentir é a prova que se está vivo! (independentemente da real progressão dos acontecimentos). A melhor sensação é quando se pode dizer, com total honestidade, que não há arrependimentos alguns! :-D

02:28  
Blogger nspfa said...

Evidentemente, "opcção" tem uma letra a mais!Q vergonha! Desculpa

14:48  
Blogger Postcards from Portugal said...

Sentir a normalidade é bom porque precisamos de andar para a frente. Mas e se eu gostar mais da intensidade do que sentia antes?

Fico contente por saber que houve quem se identificasse com este post :-)

10:44  
Anonymous Anonymous said...

Tem sempre que haver uns tempos mortos (a tal normalidade) para se apreciar melhor as montanhas russas... A chatice é que não dá para prever quando é que se vai andar outra vez.

13:16  
Anonymous Anonymous said...

E se não sentir nada for o primeiro passo para voltares a sentir outra coisa? Como diz a Cinderela, há que ver o potencial desse momento em que podes dizer "sou livre". E isso também é sentir.

19:13  
Blogger Eduardo said...

NÃO TENHAS MEDO DO TEU LOBO.

http://multimilionario.blogspot.com

23:07  
Blogger nspfa said...

Escreves tão pouco que me vejo obrigado a fazer aqui um terceiro comentário com o objectivo de te avisar que deixei uma maldade pa ti lá em minha casa...:-) fica bem dizer, para minha salvaguarda, que não fui eu que comecei aquela história e este comentário faz parte das rigidas regras do susposto jogo.

10:43  

Post a Comment

<< Home