ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: Pocahontas, Cinderela... temos de ir ver isto

Tuesday, February 14, 2006

Pocahontas, Cinderela... temos de ir ver isto

Notícias do bosque:

Tenho um velho amigo que é uma jóia de moço. Ainda no outro dia fui dar com ele na floresta a gravar um novo filme e disse-lhe "ai que também andas a meter-te nas sequelas, como o Rei Leão". E ele: "Não, não, que desta vez é diferente". E eu: "É diferente é, o Rei também começou com essa brincadeira das sequelas e acabou a dar pulos em musicais no West End londrino". E ele: "Não, não, que isto é mesmo uma coisa diferente". E eu: "Mas olha que isso dos desenhos animados também não te faz nada bem à saúde. Grava antes um filme de acção, que te faz melhor. E ele: "Está bem, mas agora não que estou aqui a conversar com este coelho e com este texugo gigante". E eu: "Cuidado com as companhias, velho amigo".

E ele: "Está bem, está bem". E seguiu para as salas de cinema. Chega já nesta quinta-feira.

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Minha alma está parva e o meu espírito taralhoco! Então se o original é dos anos 40, o nosso amigo Bambi vai fingir que é um veadinho quando na verdade já é um veadão rabugento com mais de 60 anos? Hilariante! Sim, temos de ir ver isto.

13:52  
Anonymous Anonymous said...

É verdade, O Bambe está de volta a brincar com os amiguinhos mas na realidade é um cota de 60 anos! Curioso... será que o Walt Disney arranjou espaço na sua "arca frigorífica" e o congelou ali ao lado, mas de repente alguém o meteu no microondas, 15 mns a descongelar para fazer um novo filme? E que tomaram os amigos dele para conservar-se tão novos? E com bom pêlo, diga-se de passagem!

14:39  
Anonymous Anonymous said...

Grrr... Admitam, vocês gostam de me ver irritada, não é verdade? :)
Amor de Bambi, sempre!

15:24  
Blogger Postcards from Portugal said...

Amor de "Bambe", Cinderela, amor de "bambe"

:-D

09:40  
Blogger Postcards from Portugal said...

Pocahontas e Betty Boop: ele até pode ter 60 anos, mas, tal como eu, ainda tem o aspecto de uma criança. Sabem como é, aprendemos com o Peter Pan.

10:02  
Anonymous Anonymous said...

Sim, Cinderela, o Bambe é linde; Capuchinho, eu também sou uma cota dos anos 20, nem deveria falar, ainda mais porque inicialmente era uma cadela, mas pronto, tenho de implicar com os meus colegas de existência no mundo dos cartoons.

12:18  
Anonymous Anonymous said...

Aos pulos no West End londrino... muito bem! Confesso que ao principio nao estava a perceber nada, mas achei hilariante! :-D

19:26  
Blogger Postcards from Portugal said...

Speedy, vou enviar-te um mail com um vídeo e ficas já a perceber tudo.

12:26  

Post a Comment

<< Home