ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: Breve interrupção no regresso à normalidade

Sunday, February 26, 2006

Breve interrupção no regresso à normalidade

Até quando é que é saudável guardar no telemóvel SMSs que disseram tanto mesmo que não dissessem nada?

4 Comments:

Blogger nspfa said...

Acho que depende sempre do que elas representaram na altura em que foram enviadas e do que nos fazem recordar. Se as recordações forem boas, parece-me pertinente guardá-las até o amor que representaram se ter desvanecido. Caso contrário, acho incoerente guardá-las um instante que seja.

Mesmo quando falam de sonhos que não se concretizaram, a verdade é que relê-las nos trás de novo a sensação vivida nessa altura. Porque quando os sonhos são assumidos na forma escrita, ainda que difíceis de realizar, são verdadeiros e sentidos. Pelo menos é assim que eu penso, e isto baseado na minha larga experiência de guardador de 123 mensagens escritas que representam o melhor ano da minha vida. Vai doer muito quando tiver de as apagar.

Obrigado por me fazeres lembrar deste pormenor e desculpa hoje não trazer um comentário para fazer rir

00:03  
Anonymous Anonymous said...

Não gosto de apagar nada que não venha da Vodafone, mas acabo sempre por ser obrigada a apagar qualquer coisa para poder receber a mensagem seguinte... Sim, o meu telemóvel português há mais de um ano que está sempre cheio. A conclusão é que acaba por ser uma questão de prioridades. A importância de um sms é medida (infelizmente) relativamente aos outros sms que te ocupam a memória (do telemóvel)... :-S

03:33  
Anonymous Anonymous said...

E que tal escrever numa folha de papel? Ou sincronizar o telemóvel com o computador? Assim, essa mensagem fica sempre registada, mesmo que nunca a releia (que é, na verdade, o mais provável).

11:40  
Blogger Postcards from Portugal said...

Luís: obrigado pelas palavras, especialmente por esta frase: "Porque quando os sonhos são assumidos de forma escrita, ainda que difíceis de realizar, são verdadeiros e sentidos".

Speedy: a Vodafone consegue ser muuuuuito chata. Também já tinha reparado que o telemóvel português estava cheio ;-)

Pocahontas (sem tranças): boa ideia! Mas acho que ainda não estou preparada para as gravar noutro suporte. Hei-de estar :-)

16:31  

Post a Comment

<< Home