ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: Já estava na hora de actualizar isto

Monday, October 31, 2005

Já estava na hora de actualizar isto

Porque é que não tenho actualizado o blog? Porque tenho andando a ver fotografias vezes sem conta, a navegar em sites que só conheço há duas semanas, a perceber como funcionam os confusos Yahoo Groups, a responder a mails em inglês, a enviar CDs para países improváveis, a explorar novas ideias, a querer aprender línguas estranhas e difíceis. Ok, eu confesso: também andei a passear bastante pelas nuvens. Efeitos de uma viagem à Grécia. Estarei louca? Será grave?

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cara Capuchinho:
Devo informá-la que está a experimentar o que vulgarmente na gíria científica dos astros se chama por "viver a vida". Encontra-se numa fase boa da lua e do alinhamento entre a Terra, a Lua o Sol e o seu mindinho esquerdo.
De modo a que a aconselho a gozar a situação e "ir em frente no abismo com o pé que lhe vier mais à mão".
sinceramente, Mestre Betty-Mooo-mooo-booop-dooop

19:16  
Anonymous Anonymous said...

Escrevi um comentário mas fui completamente e absolutamente ignorada, a não ser que o dito cujo ande por aí a jogar às escondidas e apareça por cá mais tarde. A senhora doutora do post acima a mim parece-me que pois há-de ter alguma, se não muita razão. Se é grave? Bem, às vezes. A adrenalina é um bocado imprevisível. Mas nunca é propriamente mau, muito pelo contrário, se consegui decifrar alguma coisa do que escreveste...

02:26  
Anonymous Anonymous said...

Notinha: no messenger? A que horas? Normalmente só chego a casa às tuas 23h, por vezes mais tarde... Podemos é combinar qualquer coisinha no fim de semana, se te parecer bem... :-) Beijocas.

23:55  
Blogger Postcards from Portugal said...

Cara Maya, perdão, Betty Boop: muito obrigado pela sua leitura favorável dos astros e dedos. É, realmente, um óptimo conselho.
Speedy: Sim, eu sei que não estás a perceber nada :-) Esta semana posso espreitar o messenger por essa hora. Hoje, por exemplo. Se não, no fim-de-semana também parece bem! Beijocas vermelhuscas. PS. Quem diria que os blogs também serviam para mandar recadinhos aos amigos? :-)

11:09  

Post a Comment

<< Home