ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: Finalmente encontrei o melhor teste de todos os tempos

Wednesday, September 21, 2005

Finalmente encontrei o melhor teste de todos os tempos

You're Juliette! You might look as if butter wouldn't melt in your mouth, but in fact you're brave, clever and resourceful. Friends know they can trust you with their most important secrets; enemies underestimate you at their peril.






Which Muskehound are you?


Confesso que gostava que me tivesse saído o Aramis, o meu favorito. Mas depois lembrei-me da minha paixão de infância por ele, e achei que era melhor assim. Não digam nada ao D'Artacão, por favor.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Realmente esse é mesmo o melhor teste de todos os tempos! Eu nem sabia que havia uma página dos moscãoteiros (embora nesta internet haja de tudo e mais alguma coisa)! E já agora, recebi as mensagens todas e não fiquei nada chateada. Mesmo que seja mais tarde, os votos de parabéns são sempre bem-vindos e o mais importante do que o que disseste ou te esqueceste de dizer foi poder ter falado contigo ontem! (agora vou fazer o teste... espero que me saia a Milady... Miau!)

21:59  
Anonymous Anonymous said...

Saiu-me o Dartacão... lol. Quer dizer, já estava à espera que não me saísse a Milady, mas que fazer, eu gosto de gatos!

18:24  
Anonymous Anonymous said...

Eu quero ser a MáLady. Agora vou fazer o teste e ver no que dá.

21:43  
Anonymous Anonymous said...

Afinal sou a Rainha Ana. Mantenho-me na realeza, portanto... Só um truque: independentemente das outras respostas, se a bebida preferida for leite, dá Julieta.

21:50  
Anonymous Anonymous said...

Ora isso não é verdade, porque eu escolhi leite (e pensei que se calhar me saía a Julieta por isso) e até andou lá perto, mas não. A rainha Ana não era uma espécie de Lulu da Pomerânia, muito fluffly e elegante (já não me lembro bem)? :-)

14:14  
Blogger patrica said...

uh... eu sou o Aramis... oops! vai ver ao nosso meetimg point... bjs.

19:05  

Post a Comment

<< Home