ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: Estou emocionada

Sunday, June 26, 2005

Estou emocionada

Encontrei o meu primeiro panfleto publicitário no limpa pára-brisas.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

no dia em que sentires que, após sentada e instalada, não tens paciência para sair do carro só para tirares os panfletos de publicidade do pára-brisas, quando isso acontecer minha amiga, podes considerar-te uma condutora experiente. era tom sawyer mas afinal quero ser dartacão.

21:09  
Anonymous Anonymous said...

E era de quem, do Mestre Karamba, do Mamadu ou outro desses? Ou melhor, "Trabalhe a partir de casa e ganhe 5.000€/mês"? Ou era um panfleto da PSP que tem como título "Multa"?... Pá, de todos, este último é o mais desagradável, pois para além de teres de sair do carro para o tirares, tens de ir com ele a uma esquadra ou à caixa multibanco mais próxima... só maçada... e mosquitos, heim? Já tens tido a oportunidade de enfeitar o pára-brisas com alguns? É o máximo quando são aquelas moscas muito gordas, que batem no vidro e fica ou um líquido vermelho ou amarelo com consistência de mostarda colado!!! Chato é quando são pássaros, é só penas e entranhas... lol, que macabro!!! Betty "Mórbida" Boop over and out!

16:56  
Anonymous Anonymous said...

Ena, ena! Foste baptizada! Eu já não me lembro do meu primeiro panfleto... aliás, eu quase já não me lembro dos pedais... este Agosto vai ser bonito. De qualquer modo, até lá, diverte-te com os panfletos, os mosquitos, e restantes insectos. Que os pássaros e as multas não se aproximem. Vrum, vrum!

19:20  
Blogger Postcards from Portugal said...

Muito obrigada D'Artacão. Ficas a saber que és o meu ídolo de infância.
Cara Betty "Coxa Grossa" Boop: era qualquer coisa milagrosa para emagrecer. Mas nós somos orgulhosas das nossas coxas, não precisamos disso para nada, certo? Quanto aos insectos, sim, confirmo que já me aconteceu, em andamento. E sim, ficou com aspecto de mostarda (ou cor de burro quando foge, consoante as versões). Multas ainda não, mas prometo comunicar aqui quando chegar esse dia!
Lostinnyc aka Speedy Gonzalez: cá te esperamos em Agosto, aos pedais do Mini. Beijinhos para todos!

19:41  

Post a Comment

<< Home