ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: Esta é para a Fada Azul

Wednesday, January 05, 2005

Esta é para a Fada Azul

Posted by Hello


Hoje jantei com a Fada Azul (aquela que transforma Pinóquio num menino de verdade e que faz um cameo no filme da criança robô que dantes via pessoas mortas) e ficámos um bom tempo à conversa. Confessei-lhe que decidi colocar os meus dilemas existenciais, questões políticas, pensamentos ociosos e conversa de chacha na internet, mas não lhe pude revelar a personagem atrás da qual me escondo, por razões que qualquer agente da Interpol, do SIS e do FBI decerto compreenderá. Mas deixei-lhe uma pista.

Fada Azul, amiga. Se me estás a ouvir, deixo aqui um apelo: sim, sou eu. Eu sabia que ias descobrir. Não sei se gostas do nome que te dei (por motivos de ética, deontologia, fonética ou cor), mas podemos sempre negociar outro.

Saca dessa varinha mágica e toca a fazer milagres.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Capucinho,
Foi muito bem termo-nos reencontrado e discutido sonhos, existências e contos de fadas. Hoje inicio um novo capítulo no meu e sinto esperança de a minha varinha mágica ainda conseguir fazer pequenos milagres.
Usei-a para que hoje tenhas tido um bom encontro com a avozinha,sem que o lobo mau se tenha atravessado no teu caminho.
Fada Azul

16:57  

Post a Comment

<< Home