ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: Depois não digam que eu não avisei

Monday, May 12, 2008

Depois não digam que eu não avisei

Está um calor do caraças na Bélgica. Não faz vento, não há uma nuvem no céu, à noite não sopra uma brisa que alivie o estado de estufa permanente em que a minha casa está desde o início de Maio.

Ah e tal, estas casas são boas porque estão preparadas para o Inverno e nunca estão frias.

Dizia eu.

Mas há que reconhecer: este pessoal sabe aproveitar bem o sol. Não há parque ou esplanada ou espaço ao ar livre com meio metro quadrado de sol que seja que não esteja a ser ocupado por alguém de chinelos, a gozar estes dias de calor. Que, pelas minhas contas, vão em 12 ou 13 e hão-de chegar aos, vá, aos 15 ou 16. Isto para o ano todo, quero eu dizer.

Porque, meus amigos, não se iludam. Isto é só agora, depois volta a cena dos 15 graus durante todo o Verão. Olhem o que aí vem para o próximo fim-de-semana: http://www.bbc.co.uk/weather/5day.shtml?world=0037 Notem bem a descida gradual até sexta-feira e a queda brutal de sexta para sábado.

Queriam, não era? Vá, ponham mas é esses anticiclones no sítio certo que dizem-me que em Lisboa está fresquinho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home