ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: A minha secretária está prestes a explodir

Thursday, October 18, 2007

A minha secretária está prestes a explodir

Não é só este blog que está a precisar de actualizações. Também este quarto, que não é bem meu, está a precisar de uma boa arrumação. O monte de roupa dos últimos cinco dias em cima desta cadeira que também não é bem minha fala por si: ou ando sem tempo para pôr tudo no sítio ou sem motivação para o fazer.

Na verdade é um pouco das duas coisas. Sem tempo porque o trabalho aperta, sem motivação porque na verdade isto é tudo temporário e não faz mal deixar tudo desarrumado quando sei que é uma questão de semanas para deixar de dormir aqui.

Depois olho para a secretária e para o caos que lá vai. Papéis, óculos de sol, cremes, blocos de notas, desodorizante, livros, secador, máquina fotográfica, lenços de papel, chapéu de chuva e uma ou duas meias convivem alegremente numa peça de mobília que terá sido mais pensada para coisas importantes como estudar ou trabalhar.

Ando desde Fevereiro a dormir em quartos que não são bem meus, a partilhar casas antigas com gente de várias nacionalidades. Não sei onde irei estar daqui a uns meses, nem onde irei trabalhar, nem com quem irei viver, nem em que quarto irei dormir. A minha vida já está a precisar de alguma arrumação. Mas depois disto tudo, e sabendo que valeu a pena, aprendi que um bocadinho de caos também não faz mal a ninguém.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É difícil criar um lar fora de casa... Na minha experiência ajuda personalizar o espaço (com objectos, fotografias, etc.) e organizá-lo (ou desorganizá-lo) à nossa maneira. Continua a não ser o nosso cantinho original, mas é sempre um pedacinho de nós independente de onde nos encontramos. Para onde segues? De regresso a Lisboa?

12:40  

Post a Comment

<< Home