ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: O galo

Wednesday, August 01, 2007

O galo

Não há nada mais engraçado do que ir contra uma porta. Especialmente se for de vidro.

Hoje foi a minha vez. Já não foi tão engraçado porque doeu um bocadinho. Mas à conta disso passei um final de dia bem disposto.

Claro que a porta já estava lá, eu sabia que a porta já estava lá. Muitas vezes está aberta, mas ultimamente até tem estado fechada. Mas pronto, esqueci-me dela. Não sei onde estava com a cabeça, ali não era com certeza, pelo menos até ao momento do choque.

Agora tenho um galo. Sinto-me como uma criança que bateu com a cabeça na mesa ou que caiu a jogar à bola. Não dói muito, mas está cá para me lembrar que hoje fui um bocado cabeça no ar.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Deixa lá, já me aconteceu tantas vezes... e algumas das portas nem eram de vidro. :-D As melhoras do galito.

09:39  

Post a Comment

<< Home