ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: It feels like years since it's been here *

Monday, February 05, 2007

It feels like years since it's been here *

Pois, ninguém disse que ia ser fácil. A verdade é que não vinha preparada para nada em especial, e sabia que este choque de realidade chegaria com força, inevitavelmente. Não fosse essa oitava maravilha do mundo chamada internet e ia sentir-me ainda mais sozinha numa cidade que conheço bem mas que hoje me parece estranha. Sinto falta, muita falta, da minha família, dos meus amigos, de um abraço, do meu quarto, de uma cozinha minimamente limpa, de uma máquina de lavar que funcione. Mas também sei que tenho de passar por isto assim, sozinha. Esta é a minha prova, e apenas eu a posso terminar com aprovação, sem cábulas ou respostas sussuradas pelo colega do lado.

Já chorei, já sorri, já me senti enganada, já vi a passadeira dos Beatles. Já passei pelo Big Ben quatro vezes, uma por cada dia de trabalho. Ou oito, se contarmos com a viagem de regresso. Já tive boas ideias, já senti que não percebia o que raio era suposto fazer. Já gelei mas tenho menos frio dentro de casa do que tinha em Lisboa. Tem estado sol e ainda não choveu.

É estranho dizê-lo, mas não trocava isto por nada.


* Here Comes the Sun (Harrison) - The Beatles, Abbey Road

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Penso que se chama a isso VIVER. Vive bem :D beijinhos!!!!

10:05  
Blogger nes said...

como foste parar a londres? tenho curiosidade, gostava de ir trabalhar para fora num futuro relativamente próximo! :)

12:04  
Blogger Postcards from Portugal said...

Betty: aproveito para anunciar que a máquina parece já funcionar, por obra de algum milagre. Beijinhos para ti, para a mini Betty e para o papá Betty.

Nes, zu e pixie: É uma questão de procurar na internet por empregos/cursos/estágios na tua área. Ou então vir à aventura... :)

21:27  
Anonymous Anonymous said...

* the trick is to keep breathing

=)

beijinho e força aí !

12:42  
Anonymous Anonymous said...

Antes de mais, milhões de desculpas por ter andado desaparecida tanto tempo. Para dizer a verdade, hoje é capaz de ser a excepção... Em todo o caso, não posso passar a oportunidade para dizer que vai melhorar! Quer dizer, tu! Eu também, daqui a algum tempo, mas estava a falar de ti. A sério. O início é sempre o pior. Dá-lhe uns três meses. Eu sei que não estás a pensar em desistir nem nada disso, mas queria mesmo garantir-te que melhora! :-)

21:58  

Post a Comment

<< Home