ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: Eu ainda sou do tempo em que a MTV dava música *

Sunday, January 07, 2007

Eu ainda sou do tempo em que a MTV dava música *

A MTV tem estado a passar a "Music Week". Depois do canal MTV Music, que outras loucuras têm eles planeadas?

* e também do tempo em que só passava rock, antes da invasão das Britneys (o que não me valia de nada: não tinha parabólica, não havia TV Cabo e os tipos que inventaram o You Tube ainda não tinham nascido. Tinha de me contentar com os vídeos às fatias mal cortadas do Top +).

4 Comments:

Blogger dissident said...

o teu blog é um mimo.
palém de escreveres bem tens uma cabecinha que vale ouro.
adoro o teu sentido de humor =)*

22:27  
Blogger Postcards from Portugal said...

Obrigado :)

Também gosto muito de ler o teu blog. Principalmente porque tem Pearl Jam por todo o lado.

Beijinhos do bosque e cuidado com o lobo (além de mim e dos três porquinhos, também há a história do Pedro e o Lobo :))

17:00  
Anonymous Anonymous said...

de maubere a sangue oculto, passando por november rain às postas... um dia destes temos de combinar uma noite VHS para rever essas cassetes todas. acho que vamos rir e muito!

19:36  
Blogger Postcards from Portugal said...

:D Sem esquecer essa pérola chamada The Mission :D

12:07  

Post a Comment

<< Home