ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: Goodbye weird 2006, welcome 2007

Wednesday, January 03, 2007

Goodbye weird 2006, welcome 2007




















Pessoas que fizeram despedidas, pessoas que quiseram ser livres, pessoas que criaram vida, pessoas que por milagre continuam entre nós, pessoas que precisam de ajuda mas não conseguem pedir ajuda, pessoas que gritaram e choraram, pessoas que riram de tanta felicidade, pessoas que desbloquearam, pessoas que querem tudo e que por isso não conseguem nada. Pessoas que não têm medo de começar de novo.

2006 foi o ano mais estranho da minha vida. O ano em que questionei tudo. Abri muitas portas mas nem todas me deixaram passar. À conta disso, o mundo caiu pesado em cima dos meus ombros. Houve mais pesos em cima de outros ombros, mas sei que a amizade incondicional que nos une vai continuar a aliviá-los. Ao lado das lágrimas de saudades teremos sempre as lágrimas de desabafo.

5 Comments:

Blogger nspfa said...

Anima-te que 2007 já aí está com novos e bons concertos!:-) scissor sisters já está no papo e ando a ponderar os marillion. Bloc party desisti. tens ainda nine inch nails caso gostes. Este ano promete!

E além de não ter sido um ano brilhante, a verdade é que foi o ano em que te conheci. E isso foi uma boa coisa

18:20  
Anonymous Anonymous said...

Mas como é que se pondera ver os marillion??

19:40  
Blogger Postcards from Portugal said...

:) Que saudades de um bom conflito sobre gostos musicais.

Também não pondero Marillion mas vou ter pena se não puder ver os Nine Inch Nails e os Scissor Sisters. É verdade que 2006 foi estranho, mas cheio de música e concertos (para ser perfeito só faltavam mesmo os Arcade Fire tocarem aqui no bosque).

Saudações vermelhuscas

18:46  
Anonymous Anonymous said...

voltando ao estranho 2006...

é por isso que gosto tanto de montanhas russas: depois de uma descida de meter medo ao susto, vem sempre uma subida com uma vista de tirar o fôlego (sem esquecer, de vez em quando, um looping só para confundir).

se a vida às vezes consegue cair pesada nos teus ombros, não te preocupes: a nossa amizade é peso-pesado! ;) (cotoveladinha cúmplice para a cinderela)

Abraço daqueles de ano novo com lágrimas fugidias e o coração aos saltos

19:44  
Blogger Postcards from Portugal said...

:) É um peso-pesadão!

Adoro a metáfora da montanha-russa. E gosto muito dos loopings: permite-nos ver as coisas de vários ângulos diferentes.

13:34  

Post a Comment

<< Home