ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: O único post sobre o Mundial neste blog

Saturday, June 17, 2006

O único post sobre o Mundial neste blog

Tal como os Simpsons previram há uns anos atrás, a final do Mundial só poderá ser o México contra Portugal. O Homer torce por Portugal, o Bart come paella (!), e os americanos gozam à grande com o que eles acham ser uma seca de jogo (bom, eu às vezes também acho). Um pouco como nós faríamos com o basebol. Aqui não dá para ver o episódio todo, mas quem tiver a Fox pode vê-lo por inteiro antes do jogo de quarta-feira. Depois venham aqui dizer o resultado, se faz favor.

1 Comments:

Blogger nspfa said...

eu n tenho fox pa ver o jogo todo, mas quer-me parecer que aquilo terá ficado pelo 0-0, a não ser que o Homer tenha entrado no relvado entretanto. Nesse caso Portugal terá ganho

10:40  

Post a Comment

<< Home