ype="applica Quem Tem Medo do Lobo Mau?: <em>I just can't contain myself</em>

Wednesday, May 24, 2006

I just can't contain myself

Aviso: durante a época de acerto de contas com certas bandas da adolescência que vêm tocar aos festivais de Lisboa, sou capaz de andar num estado um bocadinho alterado.

Mas a coisa não melhora depois disso. Depois disso há o concerto do Ed Harcourt no Santiago Alquimista, a 11 de Junho, e estou igualmente ansiosa por essa data. Eu já gostava do Ed Harcourt mas fiquei a gostar muito mais quando um dia achei que ele só podia estar a escrever aquelas canções inspirado na minha vida.

É que o Ed Harcourt é gajo para se arrastar na neve para dar de caras com o Abominável Homem das Neves. E para subir às árvores para salvar gatinhos. E para contar a história do Capuchinho Vermelho e do Lobo Mau (ok, não tenho a certeza se é o Capuchinho, mas o Lobo Mau é de certeza, mesmo que no final se transforme em princípe - mas isso não era um sapo?).

Mas o que vou mesmo cantar a plenos pulmões no concerto são frases como

I don't mind if I lose/cause if I win I'll be so confused

ou

there's a thousand things I shouldn't do/but if I do them I should do them with you

que se encontram aqui, na sua canção mais conhecida, mas que, bolas, é mesmo muito boa:


3 Comments:

Blogger Betty Boop said...

Não conhecia. Giro - aliás, tenho de confessar-te que és o meu contacto com a realidade musical actual! :D Beijos de coxa grossa, BB

13:24  
Blogger Postcards from Portugal said...

Ainda bem que gostaste. Estou a fazer promoção, não vá o menino ter pouco público e cancelar o concerto. Dizem que ele é um espectáculo ao vivo...

13:36  
Blogger nspfa said...

ficam as duas frases... não andasse eu tão atulhado de turnos e ía ao concerto

16:23  

Post a Comment

<< Home